quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

10, 11, 17 e 18 de janeiro Fernanda Souza apresenta a comédia “Meu Passado Não me Condena” no teatro Brasil Kirin

A comédia “Meu Passado Não me Condena”, estrelada pela atriz Fernanda Souza, fica em cartaz nos dias 10, 11, 17 e 18 de janeiro, no teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas. As apresentações ocorrem às 21h no sábado e às 19h no domingo. O espetáculo é uma comédia em que a atriz Fernanda Souza abre sua vida, suas memórias e seus personagens, teatralizando e dando vida a todas essas lembranças. Com jeito de stand up, a apresentação alia humor e emoção ao questionar o público sobre o passado de cada um e como ele interfere no presente. Serviço: Comédia “Meu Passado Não me Condena” Local: Teatro Brasil Kirin (3º piso do Iguatemi Campinas) - Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina Datas: 10, 11, 17 e 18 de janeiro Horários: 21h (sábado) e 19h (domingo) Entrada: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) Informações: (19) 3294-3166 Vendas: bilheterias do teatro - terça a sábado das 13h às 21h - domingos das 12h às 20h) ou pela internet: www.ingresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário