quarta-feira, 1 de abril de 2015

3, 4 e 5 de abril Fernanda Souza retorna com a comédia “Meu Passado não me Condena” no Teatro Brasil Kirin em Campinas

A atriz Fernanda Souza está de volta a Campinas com a comédia “Meu Passado não me Condena”, com apresentações nesta sexta (3) e sábado (4), às 21h, e domingo (5), às 19h, no teatro Brasil Kirin do shopping Iguatemi Campinas. No espetáculo, a atriz abre sua vida, suas memórias e seus personagens. Ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs, ela teatraliza e dá vida à todas as lembranças. Numa mistura de "stand up moderno e inovador", a Fernanda, com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. Serviço: Teatro: “Meu Passado não me Condena” Local: Teatro Brasil Kirin (3º piso do shopping Iguatemi). Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166 Data: 3, 4 e 5 de abril Horário: sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) Vendas: bilheteria do teatro - de terça a sábado, das 13h às 21h, domingos, das 12h às 20h / pela internet no site - www.ingresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário