quarta-feira, 29 de julho de 2015

29, 30 e 31 de julho Musical “Minha Mãe e Meus Pais” será apresentado no teatro Castro Mendes

O espetáculo “Minha Mãe e Meus Pais”, adaptação do sucesso musical "Mamma Mia!", será apresentado nos dias 29, 30 e 31 de julho, quarta e quinta, às 20h, e sexta, às 18h e 21h, no teatro Castro Mendes, em Campinas. A peça conta a história de Sophie, uma garota grega que está prestes a se casar e que, na esperança de descobrir quem é o seu pai, convida para a cerimônia três antigos conhecidos de sua mãe, Donna. Eles vêm de diferentes partes do mundo dispostos a encontrar a mulher de suas vidas e a rever um lugar especial, a ilha grega de Kalokairi. Quando chegam, Donna é surpreendida pelos três e tem que lidar com seus sentimentos e com as consequências das escolhas que fez durante a vida. O musical é todo cantado ao vivo e tem trilha sonora composta pelas músicas do famoso grupo sueco ABBA. A montagem conta com um elenco de 35 atores selecionados em audições e é resultado do workshop de teatro musical realizado na academia Estação de Dança Adriana Pizzato, durante o primeiro semestre de 2015. "Mamma Mia!" estreou em Londres em 1999 e em Nova Iorque em 2001, e desde então tem sido encenado em países de todo o mundo. O sucesso do musical levou à produção do filme que conta com Meryl Streep, Pierce Brosnan e Amanda Seyfried nos papéis principais. Serviço: Espetáculo: “Minha Mãe e Meus Pais” Local: Teatro Castro Mendes. R. Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial – Campinas. (19) 3272-9359 Data: 29, 30 e 31 de julho Horário: quarta e quinta, às 20h; sexta, às 18h e 21h Entrada: R$ 30 (antecipado), R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) Vendas: na bilheteria do teatro, pela internet (www.ticketbrasil.com.br)ou pelo telefone (19) 3395-7007

Nenhum comentário:

Postar um comentário