quarta-feira, 13 de abril de 2016

13 de abril Comédia “Esse Morto Não é Meu” terá reestreia no teatro Castro Mendes

A Cia Odu de Teatro, de Campinas, reestreia o espetáculo “Esse Morto Não é Meu”, nesta quarta-feira (13). A comédia terá sessão única às 20h, no teatro Castro Mendes. “Esse Morto Não é Meu” narra a história de Perpétua, Tião e Paula, moradores de um apartamento na Grande São Paulo, uma família nada convencional. Tudo começa na noite em que Perpétua recebe um telefonema do asilo onde sua sogra, Dona Graça, morava durante anos, e descobre uma misteriosa aparição de um cadáver atrás do sofá da sala. Inspirado em técnicas teatrais do russo Constantin Stanislavski, um método para produzir a atuação realística, os atores da Cia Odu encontraram seu fio condutor para a concepção e construção das personagens. A partir de uma análise de si mesmos, foram levados a descobrir os objetivos dos personagens cena por cena, dentro da proposta geral da peça inteira. "O que eu faria se estivesse na mesma situação que o meu personagem?", foi a pergunta que os atores se fizeram, e é a pergunta que agora fazem aos espectadores: "O que você faria com um morto que não é seu?". Serviço: Peça “Esse Morto Não é Meu” Local: Teatro Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial – Campinas. (19) 3272-9359 Data: 13 de abril Horário: 20h Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário