quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

11 de fevereiro Youtuber Christian Figueiredo apresenta espetáculo em Campinas

O youtuber Christian Figueiredo chega a Campinas com o espetáculo “Eu Fico Loko”. A apresentação ocorre no teatro Iguatemi, neste sábado (11), às 19h. No espetáculo, ele apresenta seu bom humor e histórias hilárias. Desde o início da adolescência ele pegava a câmera da mãe e gravava com seus amigos cenas de filmes e pequenas histórias. Até que um dia resolveu ligar a câmera e contar suas desventuras e dilemas da adolescência para ela. O resultado? Seu canal “Eu Fico Loko” explodiu, atraiu uma legião de fãs e Christian se tornou um dos maiores ídolos do público jovem do Brasil. São mais de 7 milhões de seguidores no canal “Eu Fico Loko” e 4 milhões em seu canal de Daily Vlog onde mostra seu dia a dia. Seu primeiro livro lançado em 2015 ficou mais de um ano na lista de mais vendidos do país, além de virar filme que chegou recentemente nos cinemas. Com mais dois livros escritos, Christian Figueiredo também já apresentou o quadro “Me Conta lá no Quarto” no "Fantástico" e dois quadros diferentes no "Pânico na TV". Serviço: Espetáculo “Eu Fico Loko” - Christian Figueiredo Local: Teatro Iguatemi - 3º piso do shopping Iguatemi. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166 Data: 11 de fevereiro Horário: 19h Ingresso: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) Vendas: bilheteria do teatro (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h) ou pela internet: ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário